plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Palmeiras anuncia ex-auxiliar de Dunga como substituto de Alberto Valentim

Andrey Lopes é anunciado como auxiliar permanente do Palmeiras (Foto: Fábio Menotti/ Ag. Palmeiras/Divulgação) O planejamento do Palmeiras visando a temporada de 2018 ganhou o reforço de mais um nome. Trata-se de Andrey Lopes, que será auxiliar da comissã

O planejamento do Palmeiras visando a temporada de 2018 ganhou o reforço de mais um nome. Trata-se de Andrey Lopes, que será auxiliar da comissão técnica fixa e atuará ao lado de Roger Machado e seus auxiliares, Roberto Ribas e James Freitas. O novo contratado assume a vaga deixada por Alberto Valentim, que deixou o clube após o término da temporada.

Aos 44 anos, Andrey Lopes é graduado em Educação Física, pós-graduado em Futebol e possui licença A do curso da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Além disso, o profissional chega com a experiência de ter trabalhado na Seleção Brasileira, quando atuou como auxiliar do técnico Dunga entre 2014 e 2016.

Outro trabalho de destaque de Andrey Lopes foi feito no Grêmio, entre as temporadas de 2007 e 2011, período em que o Tricolor Gaúcho contava com Cícero de Souza, atual Gerente de Futebol do Palmeiras, em sua diretoria.

Em 2015, o novo auxiliar do Verdão visitou as instalações da Academia de Futebol e não deixou de elogiar o trabalho feito pelo Verdão.“Recebi o convite da diretoria do Palmeiras para visitar o clube e vim com o maior prazer. Pude conhecer toda estrutura e o trabalho de ponta que é feito no Palmeiras. Fui muito bem recebido e conheci todas as dependências, o pessoal do futebol e o pessoal de apoio, então a visita foi muito proveitosa”, disse, à época.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias