plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Donnarumma quer anular renovação de contrato firmada com Milan

Donnarumma alega pressão psicológica e quer anular renovação (Foto: CARLO HERMANN/AFP) A diretoria do Milan acreditava que a situação do goleiro Gianluigi Donnarumma havia sido definida no último mês de julho, quando o arqueiro de 18 anos assinou a renova

A diretoria do Milan acreditava que a situação do goleiro Gianluigi Donnarumma havia sido definida no último mês de julho, quando o arqueiro de 18 anos assinou a renovação com o clube por mais quatro temporadas. No entanto, notícias veiculadas pelos jornal italiano Corrieri della Sera dão conta que o imbróglio receberá novos capítulos nos próximos dias.

Segunda o veículo, o goleiro e seu agente Mino Railoa, um dos principais agentes do meio futebolísticos com clientes como Paul Pogba e Zlatan Ibrahimovic, teriam exigido ao Milan uma anulação do vínculo. Segundo o jornal, o motivo alegado para a ação é de que o jovem atleta teria passado por pressões psicológicas dos dirigentes antes da assinatura do novo contrato.

O agente afirma ainda que o seu cliente teria assinado os documentos sem a serenidade que a situação necessita. O jornal revela ainda que Raiola já notificou o setor jurídico do clube Rossonero relatando que seu atleta sofreu de “violência moral”.

Firmado no último mês de julho, o contrato do goleiro com o Milan era válido por quatro temporada e fez com que o salário do jovem de 18 anos aumentasse de 100 mil euros para 11 milhões por ano. Vale lembrar que o nome do arqueiro é sempre ligado a clubes como o Real Madrid e Paris Saint-Germain e a janela de transferências europeias será aberta em janeiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias