plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Procuradoria pede e Felipe Melo e Claysson serão novamente julgados

O atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A nova audiência, que será realizada na quinta-feira, tratará mais uma vez da confusão no intervalo do último

O atacante Clayson, do Corinthians, e o volante Felipe Melo, do Palmeiras, serão julgados novamente pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. A nova audiência, que será realizada na quinta-feira, tratará mais uma vez da confusão no intervalo do último Derby, em cinco de novembro.

Denunciada por conduta contrária à disciplina ou ética desportiva, a dupla havia sido punida por uma partida, já cumprida no Campeonato Brasileiro. Por um pedido da procuradoria, novamente, o caso será novamente julgado.

No intervalo do clássico em Itaquera– que estava 3 a 1 e terminou em 3 a 2 -, o Felipe Melo foi flagrado arremessando sua munhequeira no corintiano Clayson, o que causou tumulto na entrada dos vestiários das equipes.

Posteriormente, o Pitbull chegou a insinuar que o corintiano havia dado uma cusparada em sua direção. Na ocasião, um novo vídeo foi divulgado mostrando a atitude provocativa de Clayson antes da reação intempestiva de Felipe Melo.

Jô também será julgado

A procuradoria também recorreu da suspensão de Jô por uma partida, por conta de um chute dado no zagueiro Rodrigo, da Ponte Preta. O artilheiro do último Campeonato Brasileiro também foi punido com um jogo, já cumprido no torneio nacional.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias