plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Medina vai para a repescagem; John John avança para terceira rodada

Gabriel Medina briga pelo bicampeonato mundial (Foto: Damien Poullenot/WSL) Gabriel Medina não começou bem a disputa da etapa de Pipeline, Havaí, que marca o final da temporada de 2017. O único surfista brasileiro que ainda está brigando pelo título mundi

Gabriel Medina não começou bem a disputa da etapa de Pipeline, Havaí, que marca o final da temporada de 2017. O único surfista brasileiro que ainda está brigando pelo título mundial ficou, nesta segunda-feira, em último em sua bateria e terá que disputar a repescagem na segunda rodada.

O campeão de 2014 teve pontuação de 12,43, ficando atrás de Miguel Pupo, que avançou direto ao cravar 14,83 pontos, e do havaiano Benji Brand, que fez 12,64 pontos. O havaiano John John Florence, que é o favorito a ser campeão mundial, garantiu vaga direta na terceira fase ao fazer 13,50 pontos, superando seu compatriota Dusty Payne (6,83 pontos) e o brasileiro Wiggolly Dantas (5,63 pontos).

Em outro duelo de brasileiros, Caio Ibelli venceu sua bateria com 12,83 pontos, jogando Adriano de Souza, o Mineirinho, para a repescagem, assim como o australiano Jack Freestone.

Jadson André caiu para a repescagem após ficar em segundo da sua bateria com 6,33 pontos, ficando atrás do francês Jeremy Flores. Na primeira rodada ainda faltaram três baterias para serem completadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias