plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
MUNDO

Orelha de boxeador inglês quase é arrancada durante luta

A orelha é um alvo certo no boxe, depois que Mike Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield então, ficou ainda mais em evidência. Porém, neste domingo (10), o inglês Stephen Smith quase perde a sua em um combate. Em atitude legal, o mexicano Francisco "

A orelha é um alvo certo no boxe, depois que Mike Tyson mordeu a orelha de Evander Holyfield então, ficou ainda mais em evidência. Porém, neste domingo (10), o inglês Stephen Smith quase perde a sua em um combate.

Em atitude legal, o mexicano Francisco "Bandido" Vargas deu tantos socos no seu oponente, que além de derrotá-lo, rasgou a orelha dele.

As imagens são fortes e chamam a atenção. Veja:

Por conta do ocorrido, a luta foi interrompida pelos juízes no novo round e a vitória, por nocaute técnico, foi dada para Vargas. No placar, também vitória do mexicano por 89x82, 88x83 e 88x83.

O inglês tem 32 anos e perdeu sua quarta luta em 29 confrontos. Já Vargas soma 24 vitórias, sendo 17 por nocaute, e duas derrotas em seu cartel no boxe.

(Com informações do IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias