plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Emocionante: ex-UFC realiza sonho de fã com síndrome de down em luta de MMA

O consagrado lutador Diego Sanchez – que possui passagens significativas pelo UFC – deu mais uma prova de como o esporte pode romper barreiras e integrar pessoas. O vencedor da primeira edição do TUF participou de uma luta de MMA contra o amigo e portador

O consagrado lutador Diego Sanchez – que possui passagens significativas pelo UFC – deu mais uma prova de como o esporte pode romper barreiras e integrar pessoas. O vencedor da primeira edição do TUF participou de uma luta de MMA contra o amigo e portador de Síndrome de Down, Isaac Marquez.

A parceria entre os dois já é de longa data. Isaac é fã incondicional de MMA e começou a treinar com Diego Sanchez para melhorar o seu condicionamento físico. Participar de uma luta de MMA era um sonho antigo do rapaz, realizado agora por seu amigo e parceiro de treino.

A consagração veio na última sexta-feira, quando "Sherminator", como é conhecido, finalizou Sanchez no primeiro round em evento realizado na cidade de Albuquerque, nos Estados Unidos, e foi aplaudido de pé pelo público presente.

(Fonte: Tatame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias