plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco renova com atacante Caio Monteiro

O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Zé Ricardo. O treinador valorizou os jogadores criados nas categorias de base do clube, que mostraram serviço na classificação da equipe para a Libertadores. Por isso, a diretoria cru

O Vasco se recuperou no Campeonato Brasileiro após a chegada do técnico Zé Ricardo. O treinador valorizou os jogadores criados nas categorias de base do clube, que mostraram serviço na classificação da equipe para a Libertadores. Por isso, a diretoria cruzmaltina já vem se precavendo do assédio de outros clubes e nesta quinta-feira anunciou a renovação de contrato do atacante Caio Monteiro até 2021.

“Acabei de renovar o meu contrato com o Vasco e estou muito feliz com esse momento. Espero retribuir essa confiança que o clube está me dando com boas atuações na próxima temporada. Vou seguir me dedicando e dando o meu máximo dentro de campo. Meu objetivo é fazer história com essa camisa e dar muitas alegrias para a torcida vascaína”, disse.

Caio Monteiro foi utilizado mais como opção vindo do banco de reservas nesta temporada, mas é considerado uma das principais promessas do clube. Além dele, os cruzmaltinos desejam manter no elenco para a próxima temporada outros garotos da base, como os meias Mateus Vital e Paulinho, autores dos gás vascaínos na vitória sobre a Ponte Preta, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias