Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Novo contrato de Klaus com o Inter é publicado no BID

Quinta-Feira, 07/12/2017, 19:45:02 - Atualizado em 07/12/2017, 19:45:02 Ver comentário(s) A- A+

Novo contrato de Klaus com o Inter é publicado no BID (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O novo vínculo do zagueiro Klaus com o Internacional foi publicado nesta quinta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato do jogador foi ampliado para mais três anos, até 31 de dezembro de 2020.

O Juventude emprestou Klaus ao Colorado para atuar na temporada 2017. O atleta foi uma indicação do ex-técnico do Internacional, Antônio Carlos Zago. Com o bom desempenho do zagueiro, o clube de Porto Alegre comprou 60% dos seus direitos econômicos no fim de novembro pelo valor de R$ 1,5 milhão.

Apesar das lesões durante 2017, o jogador de 23 anos foi importante na defesa do Internacional, formando a dupla de zaga com o argentino Víctor Cuesta. Nesta temporada, Klaus atuou em 19 partidas e marcou quatro gols. O último jogo em que entrou em campo foi a derrota para o Juventude, no estádio Alfredo Jaconi, pela Série B, em setembro. Na ocasião, sofreu uma fratura no punho esquerdo e teve que passar por um procedimento cirúrgico. Nas duas últimas rodadas da segunda divisão, Klaus chegou a ser relacionado, mas não atuou.

O Internacional anunciou até o momento apenas a contratação do atacante Roger, que estava no Botafogo. O clube ainda deverá confirmar a renovação de contrato com o meia D’Alessandro por mais duas temporadas.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários