Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Para embalar no Francês, Bordeaux recebe o Strasbourg

Quinta-Feira, 07/12/2017, 19:15:04 - Atualizado em 07/12/2017, 19:15:04 Ver comentário(s) A- A+

Para embalar no Francês, Bordeaux recebe o Strasbourg (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

00Buscando melhorar seu desempenho no Campeonato Francês, o Bordeaux recebe o Strasbourg nesta sexta-feira, no Estádio Matmut Atlantique, em jogo isolado que abre a 17ª rodada da competição. Os anfitriões fazem uma campanha decepcionante, ocupando apenas a 11ª colocação com vinte pontos conquistados, e estão muito abaixo daquilo que foi planejado. No início da temporada o discurso era a busca por uma vaga na próxima Liga Europa.

O time terá um grande desfalque para a partida. O atacante Malcom está fora do jogo. Uma lesão no tornozelo na derrota contra o Dijon na última sexta-feira tirou o ex-corintiano da partida. Porém, os outros brasileiros, o volante Otávio e o atacante Jonathan Cafu não devem ter problemas, e provavelmente estarão em campo.

O Strasbourg, por sua vez, tem 18 pontos e precisa pontuar para se distanciar ainda mais da zona de rebaixamento, aberta pelo Toulouse, que tem dois pontos a menos. O time está motivado, pois vem de vitória histórica contra o PSG em casa por 2 a 1, em partida realizada no último sábado.

O Paris Saint-Germain, lidera o Campeonato Francês com 41 pontos conquistados, nove a mais do que Lyon, Monaco e Olympique de Marselha, que dividem a segunda colocação. O Paris vai receber o Lille no próximo sábado. Enquanto que o Monaco joga em casa contra o Troyes, e o Marselha pega o Saint-Etienne, no estádio Velódrome. Abaixo todos os confrontos programados para este fim de semana pela competição, no horário de Brasília:

Jogos da 17ª rodada
Sexta-feira
17h45 Bordeaux x Strasbourg

Sábado
14h Paris Saint-Germain x Lille
17h Monaco x Troyes
17h Metz x Rennes
17h Toulouse x Caen
17h Angers x Montpellier
17h Guingamp x Dijon

Domingo
12h Amiens x Lyon
14h Nantes x Nice
18h Olympique de Marselha x Saint-Etienne

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários