plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Rafinha terá reunião com Bayern, admite volta, mas não estipula data

Rafinha confirmou que irá voltar ao Brasil. Nesta quinta-feira, o lateral-direito concedeu entrevista ao canal Esporte Interativo e afirmou que irá retornar ao país, mas não especificou a data para o regresso. “Voltar eu vou sim, mas não sei se na velocid

Rafinha confirmou que irá voltar ao Brasil. Nesta quinta-feira, o lateral-direito concedeu entrevista ao canal Esporte Interativo e afirmou que irá retornar ao país, mas não especificou a data para o regresso.

“Voltar eu vou sim, mas não sei se na velocidade com que as notícias estão saindo no Brasil. Mas tenho uma reunião com o Bayern aqui, vou conversar com meu empresário na segunda semana de dezembro para definir a minha situação. Mas não tenho que me preocupar. Tenho contrato até o meio do ano”, afirmou o lateral.

Rafinha tem contrato até o meio de 2018 com o Bayern de Munique, onde é apontado como um dos líderes do elenco. Há sete anos nos bávaros, o brasileiro frequentemente ostenta a faixa de capitão da equipe.

“Lincoln me representa no Brasil e sabe das situações, tem que ter paciência. Faz sete anos que estou aqui e definir tudo em um mês é complicado, então não é fácil. Eu tenho minha vida toda na Alemanha, são 13 anos que estou aqui, mas claro que é meu desejo voltar ao Brasil, ficar perto da minha família, dos meus filhos, da minha mãe, já estou há muito tempo longe de casa, mas estou amadurecendo esta ideia, a vontade de jogar no Brasil existe, e espero que, se não for agora, que seja em breve”, afirmou.

Com passagens pelo Coritiba, Schalke 04 (ALE), Genoa (ITA) e Bayern, Rafinha entrou em campo pela Seleção Brasileira apenas quatro vezes, mas por ter sido convocado recentemente pelo técnico Tite, acredita que terá chances de disputar o Mundial de 2018, na Rússia. Palmeiras e Cruzeiro tem interesse em sua contratação, mas o lateral também tem proposta para renovar com o time alemão.

“Vou conversar com o Bayern para saber qual o plano deles. Eles têm uma proposta para renovar o contrato, foi só falado, não tem nada no papel. E, depois desta reunião, vou decidir o futuro, pensar em mim, já tenho 32 anos e vou decidir o que quero para a próxima temporada”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias