plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio vai distribuir turbante personalizado aos torcedores no Mundial

A vestimenta típica nos Emirados Árabes vai ganhar uma versão do Grêmio. O clube gaúcho vai distribuir duas mil unidades do acessório para os torcedores gremistas que forem aos jogos no Mundial de Clubes. A ideia do departamento de marketing do Grêmio era

A vestimenta típica nos Emirados Árabes vai ganhar uma versão do Grêmio. O clube gaúcho vai distribuir duas mil unidades do acessório para os torcedores gremistas que forem aos jogos no Mundial de Clubes.

A ideia do departamento de marketing do Grêmio era realizar a confecção de mais peças, porém o curto tempo entre a conquista da Libertadores e os jogos do Mundial atrapalhou a intenção. Os turbantes terão versões feminino e masculino.

O clube também deve distribuir um manual de comportamento para o torcedor que estiver nos Emirados Árabes. O guia deve constar informações sobre ingressos, orientações sobre vestimentas, hábitos e costumes locais, além da permissão do uso de faixas, trapos, bandeiras e instrumentos musicais dentro dos estádios.

Alguns folders contando a história e as principais conquistas do Grêmio também foram confeccionados nas línguas português, inglês e espanhol, para serem distribuídos. Cerca de 2.500 torcedores devem acompanhar o Grêmio nos jogos do Mundial nos Emirados Árabes. Na segunda quinzena de dezembro, o marketing gremista vai lançar ainda o spray analgésico “Tri, Liberta Dores”.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias