plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Arana é aprovado nos exames e assina com o Sevilla até 2022

Guilherme Arana é oficialmente jogador do Sevilla. Nesta quinta-feira o lateral-esquerdo foi aprovado nos exames médicos, na Espanha, e assinou contrato até 2022. Aos 20 anos, o jovem revelado pelas categorias de base do Corinthians e atual campeão brasi

Guilherme Arana é oficialmente jogador do Sevilla. Nesta quinta-feira o lateral-esquerdo foi aprovado nos exames médicos, na Espanha, e assinou contrato até 2022. Aos 20 anos, o jovem revelado pelas categorias de base do Corinthians e atual campeão brasileiro chega à cidade andaluz com a missão de repetir o grande desempenho que teve com a camisa alvinegra.

Arana desembarcou em Sevilha na noite desta quarta-feira e não permanecerá por muito tempo em sua nova cidade. O jogador voltará ao Brasil para curtir um pouco de suas férias passada a longa e vitoriosa temporada de 2017, em que acabou se sagrando campeão paulista e brasileiro depois de seu time iniciar o ano sendo considerado com a “quarta força” do estado de São Paulo.

Como ainda não possui visto de trabalho espanhol, Arana só deve retornar a Sevilha no início de janeiro, quando a janela de transferências do inverno europeu será aberta e assim a documentação pendente do brasileiro poderá ser resolvida.

O Sevilla fez questão de enaltecer as glórias conquistadas pelo jogador de apenas 20 anos em sua chegada. Empolgados com a vinda de Guilherme Arana, os andaluzes destacaram o fato de ele ter jogado a maioria das partidas do Brasileirão e o Sul-Americano Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2017, além de somar 89 jogos com a camisa do Corinthians apesar da sua pouca idade.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias