plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Vasco trabalha para manter volantes Jean e Wellington

A diretoria do Vasco segue trabalhando para compor um elenco forte, visando a próxima temporada, especialmente a disputa da Libertadores da América. Contratações e dispensas vão acontecer para que a fórmula de uma folha salarial equilibrada seja encontrad

A diretoria do Vasco segue trabalhando para compor um elenco forte, visando a próxima temporada, especialmente a disputa da Libertadores da América. Contratações e dispensas vão acontecer para que a fórmula de uma folha salarial equilibrada seja encontrada. Porém, a prioridade é a manutenção dos principais jogadores do plantel e que estão nos planos da comissão técnica para 2018. Um dos focos é a permanência da dupla de volantes que passou a maior parte do Brasileirão como titular: Wellington e Jean.

A situação de Wellington é mais fácil de resolver, pois o jogador não está nos planos do São Paulo, dono de seu vínculo somente até agosto de 2018. Com isso, em fevereiro ele estará liberado para assinar um pré-contrato. Os representantes do atleta negociam uma rescisão amigável com a diretoria do Tricolor Paulista para depois aceitar a proposta vascaína, pois as bases salariais já foram acertadas.

Wellington terminou o ano como titular, ao lado de Evander, revelado nas categorias de base do clube. Porém, mesmo assim a permanência de Jean foi pedida pelo técnico Zé Ricardo, que entende que é preciso um elenco grande. Além da Copa Libertadores e do Campeonato Carioca, o Vasco ainda terá pela frente no próximo ano o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. A meta da diretoria é tentar fazer boas campanhas em todas as competições.

“A diretoria está sempre analisando o mercado e ciente das necessidades do Vasco. Temos todo o apoio para trabalharmos e estou confiante no trabalho que vai ser desenvolvido”, disse o técnico Zé Ricardo logo após o término do Brasileirão.

A situação de Jean é mais complicada. Ele está emprestado pelo Corinthians até 31 de dezembro e está nos planos do Timão. O jogador, que vai se casar nos próximos dias, só deverá definir sua vida na semana entre o Natal e o Reveillon.

O elenco vascaíno ganhou férias na última segunda-feira e vai se reapresentar em 3 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca e para a Copa Libertadores. A ideia é ter a maior parte do elenco fechada nesta data.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias