Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Ceará renova com Pedro Ken e Ricardinho para a Série A

Quinta-Feira, 07/12/2017, 16:00:04 - Atualizado em 07/12/2017, 16:00:04 Ver comentário(s) A- A+

Ceará renova com Pedro Ken e Ricardinho para a Série A (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Recém-promovido à Série A do Campeonato Brasileiro, o Ceará segue buscando manter seu elenco intacto para brigar na elite do futebol nacional. Na última quarta-feira, o clube nordestino anunciou a renovação de contrato de duas peças importantes do atual elenco: Pedro Ken e Ricardinho.

O anúncio foi feito no site oficial do clube, e a nota também garante que a diretoria do clube vai anunciar o nome dos atletas que permanecem no elenco nos próximos dias.

Pedro Ken fica mais um ano no Vozão (Foto: Lucas Moraes/Ceará)

“Teremos um ano muito difícil pela frente, mas a expectativa é muito boa. Vai ser um trabalho que terá continuidade. Renovamos com o Chamusca, um grande comandante que foi nosso grande líder. Ele foi fundamental para que nós conquistássemos esse acesso para a Série A. Tenho certeza que as coisas irão caminhar para que alguns jogadores importantes fiquem, e que outros venham com a mesma mentalidade desse grupo que se formou. O Ceará é um grande clube, que tem uma torcida apaixonada. Eu tenho certeza que será um grande ano para nós. Terei a mesma dedicação, profissionalismo, raça e vontade que eu sempre tive”, disse o meia Pedro Ken.

O experiente jogador chegou ao Vozão no início deste ano, após deixar o Terek Grozny, clube da Rússia. O meia de 30 anos foi titular da equipe do técnico Marcelo Chamusca na conquista do título Estadual, no primeiro semestre, e no acesso à Série A.

Pedro Ken tem passagens por grandes times do futebol nacional, como Coritiba, Cruzeiro, Avaí, Vitória e Vasco da Gama.

Ricardinho é outro atleta experiente do elenco do Vozão. Aos 31 anos, o jogador chegou no início do ano, depois de passagem pelo Al-Ettifaq, da Arábia Saudita. ” A gente tem noção da responsabilidade que teremos em 2018, mas acredito muito no grupo que está se formando para essa temporada. O sentimento é de extrema felicidade por estar novamente defendendo a camisa do Ceará”, afirmou Ricardinho, que passou pelo Ceará em 2007.

Fonte: Gazeta Esportiva



Conteúdo Relacionado:



Comentários