plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Messi sobre os filhos: 'Thiago é um fenômeno, mas Mateo é um filho da p...'

O jogador argentino Lionel Messi não poupou palavras ao falar sobre a diferença entre os dois filhos. Durante uma entrevista ao canal TYC Sports, Messi falou, de maneira muito pessoal, sobre a relação com a esposa Antonella Rocuzzo, e os garotos, Thiag

O jogador argentino Lionel Messi não poupou palavras ao falar sobre a diferença entre os dois filhos. Durante uma entrevista ao canal TYC Sports, Messi falou, de maneira muito pessoal, sobre a relação com a esposa Antonella Rocuzzo, e os garotos, Thiago e Mateo. Em determinado momento, o craque do Barcelona comentou que as duas crianças eram opostas completas e explicou: “Thiago é um fenômeno, mais bonzinho, e o outro é exatamente o oposto, um filho da p....”.

Segundo o jogador, o filho mais velho é muito ligado aos esportes. "Thiago gosta de carros, motos, gosta de futebol, mas para por aí. Ele joga um pouco e já se cansa", disse na entrevista.

Ao falar sobre o segundo filho, o craque fez questão de destacar que ele não é nada parecido com o irmão. "Mateo é terrível, um personagem. Eles são muito diferentes. Thiago é um fenômeno, mais bonzinho, e o outro é exatamente o oposto, um filho da p...., é terrível. É lindo ver como um é diferente do outro", declarou Messi, rindo.

Em outubro deste ano, Messi anunciou que será pai pela terceira vez. O novo membro da família também será um menino.

(Com informações do portal UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias