plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Volante do Corinthians visita hospital de câncer infantil e se emociona

Gabriel publicou fotos no Instagram com crianças do GRAACC (Foto: Reprodução/Facebook/Ag. Corinthians) O volante do Corinthians Gabriel esteve no GRAACC nesta quarta-feira, um dia depois de receber o Troféu Mesa Redonda como melhor da posição no Campeonat

O volante do Corinthians Gabriel esteve no GRAACC nesta quarta-feira, um dia depois de receber o Troféu Mesa Redonda como melhor da posição no Campeonato Brasileiro. Em postagem no Instagram, o jogador publicou fotos com algumas das crianças que visitou e se disse emocionado.

“Conheci a Julia, o Pedro, o Rian e muitos outros guerreiros”, disse. “Me emocionei muito. Obrigado senhor por me proporcionar esse dia de aprendizado. Eles me receberam de braços abertos”.

Em seu primeiro ano como jogador do Corinthians, Gabriel foi campeão paulista, brasileiro e eleito melhor volante do campeonato brasileiro no Troféu Mesa Redonda.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias