Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Nos últimos segundos, Cavaliers vencem os Kings e chegam à 13° vitória seguida

Quinta-Feira, 07/12/2017, 08:30:02 - Atualizado em 07/12/2017, 08:30:02 Ver comentário(s) A- A+

Nos últimos segundos, Cavaliers vencem os Kings e chegam à 13° vitória seguida (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Foi com dificuldade, mas o Cleveland Cavaliers venceu o Sacramento Kings pelo placar de 101 a 95 e chegou ao 13° triunfo consecutivo na NBA. Com o triunfo, os atuais tricampeões da Conferência Leste se estabelecem ainda mais na briga pelas primeiras posições e continua na segunda posição com 18 vitórias e sete derrotas. Já a equipe derrotada continua em péssima fase e com apenas sete triunfos em 24 partidas, amarga a penúltima colocação da Conferência Oeste.

O grande destaque da partida foi o ala LeBron James, que ficou muito perto de anotar mais um triplo-duplo na carreira. O astro dos Cavs anotou 32 pontos, 11 rebotes e nove assistências, e mais uma vez fundamental para que a equipe de Cleveland terminasse o confronto com o resultado positivo.

Apesar da má fase da equipe adversária, os Cavaliers ficaram muito próximos da derrota. Os donos da casa ficaram atrás do marcador por boa parte do tempo, principalmente no fim do primeiro tempo, quando os Kings tinham uma vantagem de nove pontos. No terceiro quarto as coisas começaram a mudar com o time de Cleveland diminuindo para cinco a desvantagem, mas foi apenas nos últimos segundos que LeBron anotou uma cesta de três e deu a vitória aos Cavs.

Agora a equipe liderada por LeBron jogará na próxima sexta-feira contra o Indiana Pacers, fora de casa, e tentará o 14° triunfo consecutivo na principal competição de basquete do mundo. Já os Kings jogam no mesmo dia contra o New Orleans Pelicans e precisa vencer para melhorar a má fase da equipe na temporada.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários