plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Gabriel se diz feliz com chegada de novo concorrente ao Corinthians

Ex-palmeirense conta com a confiança de Fábio Carille para seguir como titular (foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Titular absoluto do Corinthians campeão paulista e brasileiro, o volante Gabriel não está preocupado com a chegada de um novo concorrente ao

Titular absoluto do Corinthians campeão paulista e brasileiro, o volante Gabriel não está preocupado com a chegada de um novo concorrente ao elenco. Renê Júnior, que estava no Bahia, foi um dos primeiros reforços contratados pela diretoria para a próxima temporada.

“Todos que vierem, da minha posição ou não, serão bem-vindos. Estão vindo para reforçar o elenco. Teremos uma disputa sadia e legal, que fará o grupo crescer”, comentou Gabriel, elogioso ao novo colega. “O Renê é um grande jogador. Até hoje, só o enfrentei. Agora, vamos ter o prazer de jogar juntos. Estou feliz por ter vindo. Vai nos ajudar bastante.”

Em 2017, Gabriel teve Paulo Roberto como o seu reserva imediato, mas deu poucas brechas para o concorrente. O titular só desfalcou o Corinthians em seis dos 70 jogos da temporada – foi poupado uma vez, cumpriu suspensão por cartão amarelo em duas ocasiões, por vermelho em uma e precisou pagar pena de duas partidas por punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

Aguerrido quando entrou em campo, Gabriel conquistou rapidamente os torcedores do seu clube do coração, mesmo tendo sido querido por palmeirenses enquanto esteve no rival.

“Foi um ano maravilhoso. Não dá para pedir mais nada. Vamos trabalhar para que o próximo ano seja ainda melhor. O grupo está muito focado para 2018”, avisou Gabriel, que só será apresentado a Renê Júnior em janeiro, após o período de férias.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias