plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Zé Ricardo celebra volta por cima do Vasco e planeja 2018 positivo

O Vasco chegou a flertar com a zona de rebaixamento nesta edição do Campeonato Brasileiro, após problemas de bastidores e de diversos jogadores sem condições físicas. Ao fim da competição, a equipe carioca celebrou, e muito, uma classificação heroica à Co

O Vasco chegou a flertar com a zona de rebaixamento nesta edição do Campeonato Brasileiro, após problemas de bastidores e de diversos jogadores sem condições físicas. Ao fim da competição, a equipe carioca celebrou, e muito, uma classificação heroica à Copa Libertadores, ao vencer a Ponte Preta por 2 a 1, neste domingo.

O técnico Zé Ricardo, que assumiu o Vasco no decorrer da competição, comemorou muito a vaga na “Pré-Libertadores”. “Todos que estão no projeto de reconstrução do Vasco tem que comemorar. Cada um tem sua parcela de contribuição, desde o porteiro até o torcedor. Foi uma classificação difícil”, avaliou o treinador em entrevista coletiva.

O Cruzmaltino terminou sua participação na Série A do Brasileirão na sétima colocação, uma posição abaixo da zona de classificação à fase de grupos da Libertadores. No entanto, a equipe ainda pode pular a “Pré-Libertadores”, caso o Flamengo conquiste o título da Copa Sul-Americana.

Zé celebrou a volta por cima do Vasco. “Experiência não se compra em farmácia. Tudo que vivemos vale. Vai ser muito bom participar de minha segunda Libertadores. Estamos em um caminho legal com pensamentos positivos para 2018”, avaliou Zé.

O treinador também comentou sobre o planejamento do Vasco para 2018. “Sabemos que é o início de um novo trabalho. Agora é descansar. Tem alguns atletas que já pontuamos. Temos olhado para jogadores que vêm desempenhando boas performances na Série A e B, mas, primeiro, temos que resolver os problemas do atual elenco”, finalizou o treinador cruzmaltino.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias