plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

José Algo é nocauteado ao tentar reconquistar cinturão no UFC

José Aldo bem que tentou, mas deixou escapar a chance de reconquistar o cinturão durante sua luta contra Max Holloway no UFC 218, realizado na noite de sábado (2), em Detroit, nos Estados Unidos. Assim como na primeira luta dos dois, em junho, no Rio de J

José Aldo bem que tentou, mas deixou escapar a chance de reconquistar o cinturão durante sua luta contra Max Holloway no UFC 218, realizado na noite de sábado (2), em Detroit, nos Estados Unidos. Assim como na primeira luta dos dois, em junho, no Rio de Janeiro, Holloway dominou o combate no terceiro round e nocauteou o brasileiro.

A luta havia começado de forma bastante ofensiva, com ambos os lutadores desferindo bons golpes. Ao contrario da primeira luta, Aldo conseguiu encaixar muitos chutes no adversário, principalmente no início do confronto. Já no terceiro round, a luta acabou indo para o chão, quando Max começou a nocautear o brasileiro até que o juiz interrompesse a luta, decretando a vitória por nocaute técnico.

Além de Aldo, outros dois brasileiros também participaram desta edição do UFC, Alex Cowboy e Charles do Bronx. Ambos também acabaram derrotados.

No segundo confronto principal da noite, Francis Ngannou nocauteou o holandês Alistair Overeem ainda no primeiro round.

(Com informações do Tatame)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias