plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dorival confirma relacionados do São Paulo para jogo de despedida

Não faltam desfalques ao São Paulo para o último compromisso da equipe na temporada. Ainda com o sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2018, o Tricolor receberá o Bahia no estádio do Morumbi às 17 horas (de Brasília) deste doming

Não faltam desfalques ao São Paulo para o último compromisso da equipe na temporada. Ainda com o sonho de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América de 2018, o Tricolor receberá o Bahia no estádio do Morumbi às 17 horas (de Brasília) deste domingo pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro em confronto direito, já que os rivais têm a mesma pontuação na tabela (49), com vantagem para os visitantes em função do saldo de gols melhor (2 contra -1)

Dorival Júnior não terá à disposição Hernanes e Pratto (leve estiramento no reto femoral da coxa direita), além de Lucas Fernandes (leve estiramento no músculo posterior da coxa esquerda), Jonatan Gomez (tendinite no joelho direito) e Maicosuel (entorse no joelho direito). A lista ainda se completa com Morato e Wellington Nem (cirurgias no joelho direito) e Bruno (aprimora forma física após se recuperar de cervicalgia), que já estão fora de ação há um longo tempo.

Ao menos Petros está de volta. Depois de cumprir suspensão automática na vitória de virada em cima do Coritiba, o camisa 6 volta para comandar o meio de campo são-paulino na espedida do time diante de seus torcedores.

A tendência é que o São Paulo comece o duelo diante dos baianos com: Sidão; Éder Militão, Diego Lugano, Rodrigo Caio e Edimar; Jucilei; Marcos Guilherme, Petros, Shaylon e Cueva; Brenner.

Confira a lista completa de jogadores relacionados pelo São Paulo:

Goleiros: Denis e Sidão
Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares
Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Aderllan e Bruno Alves
Volantes: Petros, Éder Militão, Jucilei, Araruna e Liziero
Meias: Cueva, Thomaz, Shaylon e Gabriel
Atacantes: Marcos Guilherme, Brenner, Bissoli e Paulo Boia

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias