plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Árbitros são agredidos em partida de futebol

Três ábritros foram brutalmente agredidos durante uma partida de futebol, na quarta-feira (29), entre os times Juventud de Pergamino e Independiente de Chivilcoy, pelo "Torneo Federal B", equivalente à quarta divisão de futebol da Argentina, em Pergamino,

Três ábritros foram brutalmente agredidos durante uma partida de futebol, na quarta-feira (29), entre os times Juventud de Pergamino e Independiente de Chivilcoy, pelo "Torneo Federal B", equivalente à quarta divisão de futebol da Argentina, em Pergamino, a cerca de 227 quilômetros da capital.

A polícia não interviu na agressão e os árbitros tiveram que correr para o vestiário. Imagens nas redes sociais mostram a confusão no campo e os ferimentos da equipe de arbitragem, que teve que ser levada para o hospital. Um dos árbitros foi diagnosticado com "traumatismo cranioencefálico e perda de memória.


Segundo o jornal argentino "Clárin", a confusão começou quando o time da casa, o Juventud Pergamino, perdia de 1 a 0 e um torcedor jogou um morteiro num dos auxiliares com a partida chegava aos 45 minutos. O juiz optou por suspender a partida, o que motivou as agressões.

Ainda de acordo com o jornal, o Juventud Pergamino vinha reclamando de uma "mão negra" na escolha da arbitragem desde o começo do torneio. A confusão pode levar o clube ao rebaixamento da divisão, desfecho semelhante do time Sarmiento Ayacucho em dezembro de 2016, após a agressão sofrida por outro árbitro. O Juventud emitiu um comunicado, na quinta-feira, em que disse estar a disposição da justiça após o incidente.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias