plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

De encostado a titular, Noguera ganha chance de mostrar seu valor no Santos

Contratado em 2016, Fabián Noguera nunca conseguiu se firmar entre os titulares do Santos, tanto que virou a última opção para a zaga nesta temporada. Porém, neste domingo, o argentino terá mais uma chance de mostrar seu valor, já que começará jogando con

Contratado em 2016, Fabián Noguera nunca conseguiu se firmar entre os titulares do Santos, tanto que virou a última opção para a zaga nesta temporada. Porém, neste domingo, o argentino terá mais uma chance de mostrar seu valor, já que começará jogando contra o Flamengo, às 19h (de Brasília), na Ilha do Urubu, pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A nova chance surge por conta das ausências de David Braz e Gustavo Henrique, machucados, e Lucas Veríssimo, suspenso. Sendo assim, Noguera formará dupla de zaga com Luiz Felipe e espera ajudar o Peixe a conquistar a vaga direta na fase de grupos da Libertadores. Um empate contra o Rubro-Negro já confirma o alvinegro no torneio continental.

“É uma oportunidade muito importante para eu voltar a jogar depois de tanto tempo. Mas estou tranquilo. Também sabemos que com um ponto estaremos classificados para a fase de grupos da Libertadores, mas queremos vencer para tirar a diferença para Grêmio e Palmeiras e terminar o campeonato da melhor maneira possível”, explicou Noguera.

O defensor não entra em campo desde o dia 20 de setembro, quando participou da derrota por 1 a 0 para o Barcelona de Guaiaquil, na Vila Belmiro, que culminou na eliminação do Peixe na Libertadores. Na ocasião, Noguera entrou no fim da partida, quando os santistas já estavam no desespero e queriam usá-lo para aproveitar as bolas aéreas, o que acabou não dando certo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias