plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Sidão deseja sorte a Ceni e exalta liderança “sensacional” de Lugano

O goleiro Sidão tem mais dois jogos para dividir vestiário com o zagueiro Lugano (Foto: Fernando Dantas/Gazeta Press) O ano de 2017 foi negativo para dois dos principais ídolos da torcida São Paulo. Em sua temporada de estreia como treinador, Rogério Ceni

O ano de 2017 foi negativo para dois dos principais ídolos da torcida São Paulo. Em sua temporada de estreia como treinador, Rogério Ceni acabou demitido do clube após sete meses de trabalho. Já Diego Lugano não foi acionado sequer uma vez desde que Dorival Júnior assumiu o comando técnico da equipe, em julho.

Neste mês, no entanto, o ex-goleiro deu sequência na nova carreira e assinou com o Fortaleza, que disputará a Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Contratado a pedido de Ceni, Sidão entrou em contato com o treinador para lhe desejar sorte no clube cearense.

“Mandei uma mensagem desejando sucesso. Que ele possa fazer no Fortaleza o que não conseguiu aqui. Espero que tenha o seu trabalho reconhecido como técnico”, afirmou Sidão, que exaltou o comportamento de Lugano durante os momentos mais delicados da equipe no Campeonato Brasileiro.

“Ele foi sensacional para nós naquele momento turbulento. Tinha tudo para usar sua idolatria e nos colocar contra a comissão técnica por não estar jogando. Mas, como tem grande caráter, não trouxe mais turbulência para dentro do elenco. Pelo contrário, ajudou todos a saírem dessa zona desconfortável”, analisou o goleiro.

Sidão ainda lamentou o iminente fim da segunda passagem do defensor uruguaio pelo clube do Morumbi em dezembro, quando seu contrato se encerra. Sua provável despedida acontecerá na partida contra o Bahia, no próximo dia 3, no Morumbi, pela 38ª e última rodada do Brasileirão. “Se dependesse de mim, ele ficaria o tempo que quisesse, porque é importantíssimo para nós aqui dentro”, concluiu.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias