plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Marcelo Bielsa é suspenso do comando técnico do Lille

Marcelo Bielsa foi contratado pelo Lille em fevereiro de 2017 (Foto: Francois Lo Presti/AFP) Em uma decisão diferente e estranha, o Lille, penúltimo colocado do Campeonato Francês com 12 pontos conquistados em 13 partidas, não demitiu nem manteve o técnic

Em uma decisão diferente e estranha, o Lille, penúltimo colocado do Campeonato Francês com 12 pontos conquistados em 13 partidas, não demitiu nem manteve o técnico Marcelo Bielsa no cargo: nesta quarta-feira, em comunicado oficial, a equipe francesa anunciou a suspensão momentânea do argentino no comando da equipe.

O treinador de 62 anos não vem acumulando bons resultados no comando do time. Entretanto, o clube, que tem os brasileiros Thiago Maia, ex-Santos, e Luiz Araújo e Thiago Mendes, ex-São Paulo, além de Gabriel, zagueiro, havia vencido duas partidas consecutivas na competição internacional antes de perder, na última rodada, para o Amiens por 3 a 0.

“O LOSC decidiu suspender momentaneamente Marcelo Bielsa da sua função de treinador como parte de um procedimento iniciado pelo clube”, constatou o comunicado oficial.

O tempo de duração da suspensão, assim como seu motivo, ainda não foram revelados pelo Lille. O clube francês enfrenta, na próxima rodada do campeonato nacional, o Montpellier, longe de seus domínios, às 17h00 (horário de Brasília) deste sábado.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias