plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dimitrov aplica pneu, vira para cima de Sock e vai à decisão do Finals

Dimitrov venceu Jack Sock e selou sua vaga na decisão do ATP Finals (Foto: Glyn Kirk/AFP) O belga David Goffin, que derrotou o suíço Roger Federer nas semifinais de maneira surpreendente, já conhece seu adversário no confronto decisivo do ATP Finals. Nest

O belga David Goffin, que derrotou o suíço Roger Federer nas semifinais de maneira surpreendente, já conhece seu adversário no confronto decisivo do ATP Finals. Neste domingo, o búlgaro Grigor Dimitrov derrotou o americano Jack Sock por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/0 e 6/3, pelo outro duelo da disputa, selando sua vaga na grande final.

Classificado de última hora para o torneio londrino por vencer o Masters 1000 de Paris e buscando manter o bom momento em quadra, Sock venceu a parcial inicial após sair atrás, mas viu o oponente se recuperar plenamente no confronto e sair com o triunfo.

No primeiro set, o tenista norte-americano começou em grande desvantagem, ao ceder o seu primeiro saque para o oponente e ver Dimitrov abrir 3 a 0 na rodada. Entretanto, o número nove do mundo conseguiu a recuperação, devolveu a quebra e chegou a empatar a parcial.

No restante da disputa inicial, Sock voltou a quebrar o serviço do búlgaro e precisou apenas confirmar seu próprio saque para vencer o primeiro set com a parcial de 6/4.

A segunda parcial viu um verdadeiro atropelo de Dimitrov, que mostrou um impressionante poder de reação: mesmo tendo perdido a primeira rodada, o tenista número seis do mundo aplicou um pneu no norte-americano, vencendo por um impressionante 6/0.

No terceiro e último set, Sock conseguiu reequilibrar as ações, mas viu o búlgaro novamente mostrar competência. Dimitrov quebrou o serviço final do norte-americano e apenas sacou para vencer por 6/3 e garantir sua vaga na decisão do ATP Finals.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias