plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Na volta aos treinos, Inter tenta acelerar recuperação de jogadores

Após conseguir o retorno à elite do futebol brasileiro, o Internacional retornou nesta quinta-feira aos treinos. No CT Parque Gigante, o grupo do time colorado fez atividades visando o confronto contra o Goiás, no sábado, pela 37ª rodada da Série B. Para

Após conseguir o retorno à elite do futebol brasileiro, o Internacional retornou nesta quinta-feira aos treinos. No CT Parque Gigante, o grupo do time colorado fez atividades visando o confronto contra o Goiás, no sábado, pela 37ª rodada da Série B.

Para o confronto em Goiânia, o Inter vai ter o retorno do capitão D’Alessandro. O argentino foi desfalque no duelo contra o Oeste, pois estava suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Com o contrato se encerrando no fim do ano, o meia vai iniciar na próxima semana as tratativas para permanecer no clube quando o empresário Matias Aldao vai ser recebido pela direção colorada. Contudo, a imprensa argentina considera forte o retorno do jogador ao River Plate.

O Inter tenta acelerar a recuperação do centroavante Leandro Damião e do zagueiro Victor Cuesta. Os dois estão recuperados de lesão, mas ainda são dúvidas para o jogo contra o Goiás, no fim de semana. Damião fez um trabalho individual com o coordenador do departamento de performance, Élio Carravetta. O atleta mais próximo de retornar ao time é o zagueiro Danilo Silva, que desfalcou a equipe nas últimas rodadas devido a uma contusão muscular.

Os titulares no empate sem gols contra o Oeste, em Barueri (SP), apenas correram ao redor do gramado do CT. Os demais jogadores fizeram um trabalho em campo reduzido comandados pelo técnico Odair Hellmann. Após o treino, o lateral-direito Cláudio Winck ressaltou que o grupo quer buscar o erguer a taça da Série B. “A gente quer bastante ainda o título. O título é algo que a gente tem conversado nos últimos dias. Não depende só da gente, mas enquanto tiver a possibilidade de buscá-lo a gente vai correr atrás. Temos buscar a vitória contra o Goiás e se der tudo certo, a gente pode conquistar esse título”, destacou.

Na manhã desta sexta-feira, o Internacional faz o último trabalho antes da partida. Durante a tarde, o elenco viaja para Goiânia. No sábado, às 17h (de Brasília), o time gaúcho enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), pela 37ª rodada da Série B. Para conquistar o troféu, o Inter precisa vencer os dois últimos duelos do torneio e o América-MG perder seus jogos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias