plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após título, Corinthians ironiza frase de Renato Gaúcho nas redes sociais

A festa do torcedor corintiano segue sem data para acabar. Após triunfo sobre o Fluminense, de virada, que garantiu o heptacampeonato Brasileiro, o clube segue comemorando nas redes sociais e “respondendo” as críticas que sofreu durante a campanha que cul

A festa do torcedor corintiano segue sem data para acabar. Após triunfo sobre o Fluminense, de virada, que garantiu o heptacampeonato Brasileiro, o clube segue comemorando nas redes sociais e “respondendo” as críticas que sofreu durante a campanha que culminou no título. A principal delas, com toda a certeza, veio quando o treinador do Grêmio, Renato Gaúcho, afirmou que “o Corinthians iria despencar”. A declaração, é claro, teve resposta e por meio do twitter a frase foi ironizada pela “Fiel”.

Leia mais: Carille mostra alívio com título e fala em “rachão” todo dia até dezembro

Por meio de um vídeo interativo, o clube alvinegro ironizou a frase de Renato Gaúcho e expôs as sete taças de campeão do Campeonato Brasileiro. A declaração do comandante gremista aconteceu no dia 13 de julho, após triunfo da equipe Gaúcha sobre o Flamengo, que deixou a diferença para os atuais campeões em dez pontos, na época.

Mesmo com a conquista, o Corinthians ainda tem três jogos para disputar pelo Campeonato Brasileiro. Flamengo, Atlético Mineiro e Sport são os próximos adversários, sendo que apenas o duelo contra os mineiros acontecerá na Arena de Itaquera.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias