plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Bem na Inglaterra, Richarlison entra na mira do Tottenham

Com pouco mais de três meses de experiência no futebol inglês, o jovem atacante Richarlison já vem encantando os torcedores do Watford. Com quatro gols em 11 jogos e boas atuações, o jogador de 20 anos entrou na mira do Tottenham, afirma o jornal Daily Ma

Com pouco mais de três meses de experiência no futebol inglês, o jovem atacante Richarlison já vem encantando os torcedores do Watford. Com quatro gols em 11 jogos e boas atuações, o jogador de 20 anos entrou na mira do Tottenham, afirma o jornal Daily Mail.

A publicação diz que olheiros do Tottenham estão acompanhando as partidas de Richarlison de perto desde que o ex-Fluminense estreou no Campeonato Inglês.

Em 11 jogos, Richarlison foi titular 10 vezes e marcou quatro gols, se tornando o artilheiro da equipe na temporada, ao lado de Abdoulaye Doucouré, também com quatro tentos anotados. A velocidade do brasileiro, aliado a versatilidade de atacar em várias posições chamou a atenção do técnico Maurício Pochettino.

Segundo o Daily Mail, o Watford desembolsou cerca de R$ 48 milhões para tirar o jovem atacante do Fluminense, clube que o revelou, e assinar contrato de cinco temporadas.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias