plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

São paulo divulga lista de relacionados para duelo contra o Grêmio

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor chegará ao Sul para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro com dois importantes desf

O São Paulo divulgou a lista de relacionados para o confronto contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O Tricolor chegará ao Sul para a 35ª rodada do Campeonato Brasileiro com dois importantes desfalques no time titular: Cueva, que está com a seleção peruana, e Éder Militão, suspenso por conta da dura entrada no lateral-esquerdo Henrique, do Vasco, no último domingo.

Sem poder contar com o Cueva, que vive a expectativa de vencer a repescagem contra a Nova Zelândia e levar o Peru à uma Copa do Mundo após 35 anos, Dorival Jr deverá ter Maicosuel como titular novamente – o jogador já substituiu o camisa 10 no duelo contra o Vasco. Já na lateral-direita a tendência é que o jovem Araruna assuma a função.

Além de Cueva e Militão, o Tricolor também não conta com Wellington Nem e Morato, que retornam aos gramados apenas no ano que vem, Bruno, com uma cervicalgia, e Jonatan Gomze, com dores no joelho. Desta forma, o time que deve ir a campo nesta quarta-feira é: Sidão; Araruna, Rodrigo Caio, Arboleda e Edimar; Petros, Jucilei e Hernanes; Maicosuel, Marcos Guilherme e Lucas Pratto.

Na 11ª colocação com 45 pontos, o São Paulo está a uma vitória de garantir sua permanência na Série A, uma vez que os matemáticos consideram a marca de 47 pontos suficiente para se livrar de qualquer risco de rebaixamento. Justamente por isso, o elenco de Dorival Jr quer voltar de Porto Alegre com os três pontos na bagagem.

Confira a lista completa dos relacionados para o duelo contra o Grêmio:

Goleiros: Denis e Sidão

Laterais: Edimar, Buffarini e Júnior Tavares

Zagueiros: Rodrigo Caio, Arboleda, Lugano, Aderllan e Bruno Alves

Volantes: Petros, Jucilei e Araruna

Meias: Maicosuel, Lucas Fernandes, Hernanes, Thomaz e Shaylon

Atacantes: Lucas Pratto, Gilberto, Marcos Guilherme, Brenner e Denilson

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias