plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Grêmio encerra preparação para enfrentar o São Paulo

Elenco gremista posou para foto depois do treinamento desta terça-feira (Foto: Lucas Uebel/GFBPA) Na manhã desta terça-feira, o grupo do Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. No CT Luiz Carvalho, os jogadores

Na manhã desta terça-feira, o grupo do Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro. No CT Luiz Carvalho, os jogadores fizeram uma parte das atividades com portões fechados para a imprensa e depois, com acesso liberado aos jornalistas, realizaram o tradicional rachão.

Os jogadores Lucas Barrios, Pedro Geromel e Fernandinho apenas correram ao redor do gramado, mas não preocupam para o duelo. O técnico Renato Portaluppi vai contar com os retornos dos laterais Bruno Cortez e Edílson, além do goleiro Marcelo Grohe. Os três foram desfalques na última rodada devido a problemas musculares. Assim, o treinador gremista vai ter força máxima diante dos paulistas.

O confronto será importante principalmente para alguns jogadores garantirem vaga no time para a decisão da Copa Libertadores. Na extrema esquerda de ataque, Fernandinho e Éverton disputam a posição. No meio de campo, Jaílson e Michel são as opções para formar a dupla de volantes com o jovem Arthur. O provável time gremista que enfrenta o tricolor paulista tem: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson (Michel), Arthur, Ramiro, Luan e Fernandinho (Éverton); Lucas Barrios.

Grêmio e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time gaúcho é vice-líder do torneio com 58 pontos e a equipe paulista ocupa a 11ª posição da tabela de classificação do Brasileirão.

Confira a lista de relacionados:
Goleiros: Marcelo Grohe e Paulo Victor
Laterais: Bruno Cortez, Edilson, Léo Moura e Leonardo Gomes
Zagueiros: Bressan, Bruno Rodrigo, Pedro Geromel, Rafael Thyere e Walter Kannemann
Meias/Volantes: Arthur, Cristian, Jailson, Kaio, Luan, Michel e Ramiro
Atacantes: Everton, Fernandinho, Jael e Lucas Barrios

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias