plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Ex-Seleção, Maicon ressalta importância de recuperação do Avaí

Maicon treinou normalmente nesta terça-feira (Foto: André Palma/AFC) O Avaí corre sérios riscos de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Com 35 pontos em 34 partidas disputadas na competição, os catarinenses estão quatro pontos atrás d

O Avaí corre sérios riscos de ser rebaixado à Série B do Campeonato Brasileiro em 2018. Com 35 pontos em 34 partidas disputadas na competição, os catarinenses estão quatro pontos atrás da primeira equipe fora da zona da degola, o Vitória.

Nesta terça-feira, após o último treino preparatório do clube de Santa Catarina para a partida contra o Cruzeiro, pela 35ª rodada da disputa, o lateral direito Maicon, ex-Seleção Brasileira, reforçou que o elenco do Avaí não irá desistir de manter o time na primeira divisão do futebol brasileiro.

“Nos colocamos nesta situação e agora cabe a nós tirarmos. Essas quatro partidas são decisões e, enquanto houver possibilidades, vamos lutar muito para deixar o Avaí na primeira divisão”, afirmou.

“Não vamos mentir ao torcedor dizendo que será fácil, mas aqui nunca foi assim. Quando aceitei vir sabia que teria essa luta e vamos até o final, cada jogo uma batalha diferente, mas vamos trabalhar forte jogo a jogo”, completou o jogador.

Na atividade dos treinamentos, o zagueiro Betão foi poupado, mas deve ir para o jogo. Willians Santana, Joel e Luan seguem de fora, machucados. Por outro lado, Maicon está na lista de relacionados de Claudinei Oliveira para o duelo contra os mineiros, a ser disputado nesta quarta-feira, às 19h30 (horário de Brasília), no Mineirão.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias