Maior campeão do Novo Basquete Brasil (NBB), o Flamengo anunciou nesta segunda-feira, novo patrocínio master para a temporada 2017/18 do basquete nacional, a empresa de seguros ThinkSeg.
O novo patrocínio do Mengão estará em vigor já no jogo desta terça-feira, na partida contra o Paulistano, em São Paulo. O contrato com o basquete do Flamengo é válido por dois anos.
Bem-vinda, Thinkseg! Nova patrocinadora do Orgulho da Nação! Vamos, Flamengo! pic.twitter.com/CbhwRrhuhZ
— Time Flamengo (@TimeFlamengo) November 13, 2017
“A vinda de um novo patrocinador nos permitirá reforçar a equipe e retomar o rumo das conquistas e vitórias. Ficamos felizes que esse patrocinador seja a ThinkSeg, uma empresa séria, que já está presente nos esportes e que sabe o quanto esse tipo de apoio é importante para o clube e vantajoso para sua marca”, afirmou Daniel Orlean, vice-presidente de marketing do Flamengo.
O Flamengo encontrava-se sem patrocínio master desde a saída da empresa Uber, no fim da última temporada do NBB, quando o clube carioca terminou na quinta colocação da competição nacional.
Fonte: Gazeta Esportiva
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar