plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Mesmo sem Irving, Celtics conquistam 12° vitória consecutiva

Imparáveis! Esse é o adjetivo para qualificar o início de temporada do Boston Celtics na NBA. Na noite do último domingo, o time comandado por Brad Stevens suou a camisa para vencer o Toronto Raptors, mas conquistou o triunfo por 95 e 94 e chegou ao 12° r

Imparáveis! Esse é o adjetivo para qualificar o início de temporada do Boston Celtics na NBA. Na noite do último domingo, o time comandado por Brad Stevens suou a camisa para vencer o Toronto Raptors, mas conquistou o triunfo por 95 e 94 e chegou ao 12° resultado positivo em sequência. A partida foi mais uma prova para o elenco de Boston, que teve de atuar sem suas duas principais contratações da temporada. Gordon Heyward se lesionou no primeiro jogo e não tem retorno previsto, mas Kyrie Irving também esteve de fora. O armador fraturou o rosto no jogo anterior e esteve fora de ação.

Sem os principais reforços, quem chamou a responsabilidade e comandou a vitória dos Celtics foi um rosto já conhecido do time: Al Horford. O pivô voltou na última noite depois de dois jogos fora, por conta de uma concussão, e foi responsável por 21 pontos, se qualificando como cestinha do jogo, além de participação importante no lance crucial do jogo.

O triunfo, entretanto, não foi simples. A participação do elenco foi determinante para o triunfo e muitos atletas terminaram com dois dígitos em pontos. Ao todo, foram cinco. Além de Horford, Jayson Tatum marcou 13 pontos e pegou oito rebotes, Jaylen Brown contribuiu com mais 18 e Marcus Smart, atuando na posição de Irving, flertou com um duplo-duplo. Foram 14 pontos e nove assistências. Outro jogador com boa participação, mas vindo do banco, foi Terry Rozier, auxiliando com 16 pontos.

Pelo lado dos Raptors, a dupla formada dor Kyle Lowry e DeMar DeRozan lideraram a equipe do Canadá. O armador foi responsável por 19 pontos e o ala anotou 24. Os dois deram uma sobrevida ao time já no primeiro quarto quando marcaram, juntos 21 dos 24 pontos do time no período.

OKC começa a dar mostras de recuperação 

Paul George e Russel Westbrook tiveram grande atuação na vitória de OKC (Foto: Layne Murdoch/NBAE via Getty Images/AFP)

Quem parece estar voltando ao normal é o time do Oklahoma City Thunder. Apesar do início bem abaixo do esperado, a equipe liderada por Westbrook, George e Anthony alcançou seu segundo triunfo consecutivo na noite do último domingo. A vitória da vez foi sobre o Dallas Mavericks, detentor de apenas dois resultados positivos, por 112 a 99.

Depois de anotar 42 pontos no último jogo, o novo reforço vindo de Indiana liderou o Thunder novamente. Paul George fez 37 pontos e teve ajuda de Westbrook, autor de mais 27. A outra estrela do time, Carmelo Anthony, ficou de fora da partida por questões físicas e quem apareceu como terceiro elemento foi Jerami Grant, resposável por 10 pontos e oito rebotes, flertando com o duplo-duplo.

Confira outros resultados da NBA: 

Detroit Pistons 112 X 103 Miami Heat
Indiana Pacers 95 X 118 Houston Rockets

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias