plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fabiano Soares elogia postura coletiva do Furacão

Treinador viu superioridade do Furacão durante todo o jogo (Fábio Wosniak/CAP) O Atlético Paranaense conseguiu fazer sua lição de casa, no sufoco, e venceu por 2 a 1 o Sport, na Arena da Baixada, segundo vivo em sua luta para alcançar o G7 do Campeonato B

O Atlético Paranaense conseguiu fazer sua lição de casa, no sufoco, e venceu por 2 a 1 o Sport, na Arena da Baixada, segundo vivo em sua luta para alcançar o G7 do Campeonato Brasileiro. Diante de um jogo tecnicamente muito fraco, o técnico Fabiano Soares acredita que a postura tática, especialmente nos 45 minutos iniciais, foi a principal qualidade de sua equipe.

“Era um jogo muito difícil. A primeira parte foi espetacular. Não vistosamente, mas como equipe, funcionando bem e não dando ao Sport oportunidade de criar”, avaliou o treinador, que fez uma análise bem particular da partida. “Da primeira parte, o Magrão foi o melhor jogador deles. Da segunda, conseguiram um pênalti um pouco duvidoso”, acrescentou.

Com duas vitórias seguidas, o Furacão conseguiu encaixar a sequência que estava esperando para embalar na reta final e o comandante rubro-negro projeta bons resultados para atingir o objetivo de voltar à Libertadores da América. “Vamos fazer um grande final de campeonato para que o Atlético consiga subir na classificação”, garantiu.

Sem compromissos no meio de semana, Fabiano agora quer aproveitar para trabalhar o time e recuperar o jogador, focando no próximo adversário, a Chape. “Agora, é ter uma semana tranquila para sábado corresponder e tentar ganhar de um adversário difícil como a Chapecoense”, finalizou.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias