plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Dudu se isola como maior artilheiro do Palmeiras nos pontos corridos

Dudu decidiu mais um jogo para o Palmeiras. Neste domingo, o craque fez o primeiro e o terceiro gol do Verdão no triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio e, desta forma, se isolou como o maior artilheiro do clube na história do Campeonato Brasileiro por pontos c

Dudu decidiu mais um jogo para o Palmeiras. Neste domingo, o craque fez o primeiro e o terceiro gol do Verdão no triunfo por 3 a 1 sobre o Grêmio e, desta forma, se isolou como o maior artilheiro do clube na história do Campeonato Brasileiro por pontos corridos, disputado desde 2003.

Autor de seis gols na edição de 2017 do torneio nacional, Dudu marcou a mesma quantidade em 2016 e dez em 2015. Com os tentos anotados diante do Grêmio, ele chegou aos 22, ultrapassando Juninho Paulista e Marcinho como artilheiros do Palmeiras na era dos pontos corridos.

“Fico feliz de conquistar marcas no Palmeiras. A gente fez um bom jogo, estamos de parabéns pelo resultado. Nosso pensamento é o G4, vamos ver o final da rodada para ver como ficamos”, disse o camisa 7 e capitão da equipe.

Dudu tem a oportunidade de aumentar expressivamente a marca, já que está vinculado ao Palmeiras até o final de 2020. Ganhador da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016, o atacante de 25 anos de idade contabiliza um total de 38 gols em 153 jogos pelo clube.

Com o triunfo, o Palmeiras roubou a vice-liderança dos gaúchos no Campeonato Brasileiro, indo a 53 pontos, seis atrás do líder Corinthians, que visita o Botafogo na noite desta segunda-feira. Na próxima rodada, o Verdão tenta manter o embalo contra o Cruzeiro, no Palestra Itália.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias