plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após vitória, Fluminense se reapresenta com reservas em campo

O Fluminense não descansou após a boa vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, na última quarta-feira. Nesta quinta, o elenco já se reapresentou, tendo em vista a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro. Os atletas que ficaram no banco, ou não foram

O Fluminense não descansou após a boa vitória sobre o São Paulo, por 3 a 1, na última quarta-feira. Nesta quinta, o elenco já se reapresentou, tendo em vista a rodada do fim de semana do Campeonato Brasileiro.

Os atletas que ficaram no banco, ou não foram relacionados, contra os paulistas, foram ao gramado do CT Pedro Antonio. Eles foram divididos em duas equipes e realizaram trabalhos técnicos e táticos.

Um dos assuntos mais esperados da quinta no Flu era a situação física do equatoriano Sornoza. O meia deixou o jogo contra o São Paulo com dores na perna direita. Reavaliado, mostrou evolução e, a princípio, não será problema para enfrentar a Chapecoense, no domingo.

Nesta sexta-feira, os comandados de Abel Braga voltam a treinar. No sábado de manhã, será a viagem para Santa Catarina, onde o time entra em campo no domingo, às 19 horas (de Brasília).

Com 38 pontos, o Tricolor das Laranjeiras respirou com as vitórias seguidas sobre Avaí e São Paulo. Ainda assim, o time espera mais triunfos para acabar de vez com os riscos de queda, além de, possivelmente, poder sonhar com uma vaga na Libertadores, dependendo de tropeços dos rivais de cima.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias