plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MUNDO

Etapa de Natal do Circuito Brasileiro tem oito últimas duplas definidas

Etapa de Natal teve início com a definição dos grupos femininos (Foto: Divulgação/CBV) A segunda etapa do Circuito Brasileiro Open 2017/18 de vôlei de praia, realizada em Natal, teve início nesta quarta-feira já com definições de vagas. Após a disputa da

A segunda etapa do Circuito Brasileiro Open 2017/18 de vôlei de praia, realizada em Natal, teve início nesta quarta-feira já com definições de vagas. Após a disputa da etapa classificatória feminina, as oito últimas duplas que irão compor a fase de grupos da competição foram definidas.

No total, foram 15 jogos realizados, com 23 duplas disputando as últimas vagas na fase de grupos do torneio, realizado na Praia do Forte. Os times vencedores foram Érica Freitas/Rafaela (PA), Índia/Solange (PA/DF), Amanda/Mayana (RJ/TO), Alba/Aline (BA), Aline/Thais (SC/RJ), Pity/Fabrine (BA), Flávia Moura/Bárbara (RJ) e Fabiola/Lígia (DF/RJ).

Integrante da dupla melhor ranqueada da fase classificatória, a paraense Rafaela falou sobre a vaga na fase de grupos. “Os jogos em Natal são mais imprevisíveis, existe o fator vento, que é muito forte aqui. Todos precisam se adaptar com essa característica, mas fomos felizes. Viemos focadas por essa vaga. Amanhã é um outro torneio, começa tudo do zero e vamos buscar uma boa colocação. Estamos no segundo torneio juntas, mas já atuamos em outras temporadas, então já temos um certo entrosamento, algo que ajuda”, afirmou.

As oito últimas duplas garantidas se juntam agora, na fase de grupos, aos outros 16 times, que são Larissa/Talita (PA/AL), Ágatha/Duda (PR/SE), Ana Patrícia/Rebecca (MG/CE), Elize Maia/Taiana (ES/CE), Carol Solberg/Maria Elisa (RJ), Fernanda Berti/Bárbara Seixas (RJ), Josi/Lili (SC/ES), Juliana/Carol Horta (CE), Val/Ângela (DF/RJ), Victoria/Tainá (MS/SE), Naiana/Rachel (CE/RJ), Vitoria/Juliana Simões (RJ/PR), Andrezza/Andressa (AM/PB), Izabel/Renata (PA/RJ), Sandressa/Neide (AL) e Luiza Amélia/Semírames (CE/SP).

Nesta fase, as 24 duplas serão dividas em seis grupos com quatro times em cada. Os dois primeiros colocados de cada chave, além dos quatro melhores terceiros colocados, avançam para a etapa seguinte, as oitavas de final, que iniciam as decisões em confrontos eliminatórios, seguindo assim até a final.

A fase de grupos feminina terá início já nesta quinta-feira, assim como a fase classificatória masculina. A final entre as mulheres está marcada para a noite de sábado. Já a disputa do campeão entre os homens ocorre na manhã de domingo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias