plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com baixa na defesa, Timão recebe o Grêmio; confira os possíveis times

A partida diante do Grêmio, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, é de extrema importância para o Corinthians se aproximar do título brasileiro. E o técnico Fábio Carille tem apenas um desfalque para compor a escalação titular alvinegra. O zagueiro P

A partida diante do Grêmio, às 21h45 (de Brasília) desta quarta-feira, é de extrema importância para o Corinthians se aproximar do título brasileiro. E o técnico Fábio Carille tem apenas um desfalque para compor a escalação titular alvinegra. O zagueiro Pablo sofreu uma contratura muscular na coxa esquerda, não foi sequer relacionado, e dá lugar a Pedro Henrique.

Com isso, a lista dos jogadores do Timão que saem jogando no duelo contra os gaúchos conta com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

(Arte: Gazeta Esportiva)

Pelo lado tricolor do confronto, o técnico Renato Portaluppi pode contar com um grande retorno. Há dois meses sem atuar durante 90 minutos, o meia-atacante Luan deve aparecer entre os titulares, colocando Arroyo no banco de reservas e deslocando Fernandinho para a extrema esquerda.

Desta forma, a escalação gremista deve ser composta por:  Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Walter Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Jailson, Ramiro, Fernandinho e Luan; Lucas Barrios.

(Arte: Gazeta Esportiva)

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias