plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Soares vence jogo com antigo parceiro e avança em Estocolmo

Bruno Soares está reeditando dupla com o austríaco Alexander Peya em Estocolmo (Foto: Greg Wood/AFP) Reeditando a parceria com o austríaco Alexander Peya, o brasileiro Bruno Soares segue vivo na briga pelo título do ATP 250 de Estocolmo. Nesta quarta-feir

Reeditando a parceria com o austríaco Alexander Peya, o brasileiro Bruno Soares segue vivo na briga pelo título do ATP 250 de Estocolmo. Nesta quarta-feira, eles enfrentaram a dupla formada pelo argentino Leonardo Mayer e o espanhol David Marrero-Santana, em duelo válido pelas oitavas de final, e conseguiram a sequência na competição ao vencerem por 2 sets a 0, com parciais de 7/6(7-5) e 6/3, em jogo que teve 1h09 de duração.

Com o resultado, Bruno Soares e Alexander Peya avançam para enfrentar o holandês Robin Haase e o neozelandês Michael Venus, que avançaram na última segunda-feira ao vencerem justamente um brasileiro, Marcelo Demoliner, que acabou eliminado junto com a sua dupla, o também neozelandês Marcus Daniell, após derrota por 2 sets a 0.

O jogo desta quarta-feira contou com um grande equilíbrio no primeiro set, com os tenistas tendo um bom desempenho em seus games de saque, tendo apenas um break point em todo o primeiro set. Com isso, a decisão ficou para o tie-break e Bruno Soares e Alexander Peya levaram a melhor ao conseguirem dois mini-breaks e fecharem em 7-5.

Já o segundo set teve um domínio amplo de Soares e Peya, que foram perfeitos em seus games de serviço e ainda conseguiram duas quebras. A última delas foi decisiva, no game final do jogo, e deu a vitória ao brasileiro e ao austríaco após a parcial se encerrar em 6/3.

A reedição da dupla entre Soares e Peya, porém, será por pouco tempo. A partir do Torneio de Viena, na sequência da temporada, o brasileiro voltará a fazer parceria com o escocês Jamie Murray, seu duplista fixo.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias