plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Antes de treino do Santos, Levir recebe homenagem por faculdade em Recife

O técnico Levir Culpi foi homenageado nesta quarta-feira na Escola Superior de Educação Física (Universidade de Pernambuco), onde se formou em 1977. Os colegas de classe do treinador participaram do evento. “Foi emocionante, não tenho como me expressar. É

O técnico Levir Culpi foi homenageado nesta quarta-feira na Escola Superior de Educação Física (Universidade de Pernambuco), onde se formou em 1977. Os colegas de classe do treinador participaram do evento.

“Foi emocionante, não tenho como me expressar. É um sentimento muito íntimo. Faz 40 anos, eu era solteiro, depois me casei. Passei o tempo inteiro aqui, uma cidade maravilhosa e reencontrar os amigos… é uma coisa meio esquisita, não sei como definir o sentimento, mas sei que me sinto bem”, disse Levir.

O elenco do Peixe está em Recife para a preparação antes do jogo contra o Sport nesta quinta-feira, às 21h, na Ilha do Retiro. Os santistas treinarão nesta quarta, às 18h, no CT do Náutico.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias