plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
MUNDO

Espanyol e Levante abrem rodada do Espanhol em busca de reabilitação

Espanyol e Levante, que ocupam posições intermediárias no Campeonato Espanhol, se enfrentam nesta sexta-feira, às 16 horas, no Cornella- El Prat, em Barcelona, na abertura da oitava rodada da competição. Os catalães ainda não conseguiram mostrar bom rendi

Espanyol e Levante, que ocupam posições intermediárias no Campeonato Espanhol, se enfrentam nesta sexta-feira, às 16 horas, no Cornella- El Prat, em Barcelona, na abertura da oitava rodada da competição.

Os catalães ainda não conseguiram mostrar bom rendimento na competição e ocupam a 11ª posição, com oito pontos. O Levante soma um ponto a mais e ocupa a décima colocação. Na última rodada, o Espanyol foi derrotado, fora de casa, pelo Real Madrid por 2 a 0 e precisa buscar a reabilitação.

O Levante também não foi feliz na rodada anterior, antes da paralisação para a disputa das Eliminatórias para a Copa de 2018. Mesmo atuando nos seus domínios, a equipe de Valencia foi derrotada pelo Alavés por 2 a 0, o que provocou uma pequena crise dentro do clube.

Em caso de derrota, ambas as equipes correm o risco de terminar a rodada perto da zona de rebaixamento. Antes dos jogos da oitava jornada, a degola começa no Eibar, que tem seis pontos.

Confira os jogos da oitava rodada do Campeonato Espanhol:

Sexta-feira (13/10)
16h Espanyol x Levante

Sábado (14/10)
8h Athletic Bilbao x Sevilla
11h15 Getafe x Real Madrid
13h30 Alaves x Real Sociedad
15h45 Atletico Madrid x Barcelona

Domingo (15/10)
7h Eibar x Deportivo La Coruna
11h15 Girona x Villarreal
13h30 Malaga x Leganes
15h45 Real Betis x Valencia

Segunda-feira (16/10)
16h Las Palmas x Celta Vigo

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias