Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Após lesão, Jorge Henrique garante estar bem para voltar ao Figueirense

Quinta-Feira, 12/10/2017, 16:10:03 - Atualizado em 12/10/2017, 16:10:03 Ver comentário(s) A- A+

Após lesão, Jorge Henrique garante estar bem para voltar ao Figueirense (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O atacante Jorge Henrique é um dos nomes mais experientes do elenco do Figueirense, se tornando ainda mais importante para o clube nesta reta final de Série B. Os catarinenses lutam para permanecer na segunda divisão nacional.

Após perder alguns jogos por conta de lesão, o ex-Botafogo, Corinthians, entre outros clubes, garantiu que está bem fisicamente e espera ser útil contra o Santa Cruz, rival direto na briga contra a queda, no próximo sábado.

“Estou bem, fiz treinamentos bons. Tivemos um resultado péssimo fora de casa (derrota para o Luverdense), na briga direto pela parte de baixo. Agora é a mesma coisa contra o Santa Cruz”, analisou o atleta de 35 anos.

Sobre o período longe dos gramados, Jorge lamentou e relatou que o sofrimento assistindo as partidas é muito maior do que quando está em campo. “É muito ruim. Faço o que gosto, procuro entrar e fazer o melhor possível. Do lado de fora a gente sofre ainda mais. Agora espero estar em campo nas rodadas finais”, enfatizou.

Com 32 pontos, os comandados de Milton Cruz estão em 17º, na zona de rebaixamento. O primeiro time fora da degola é o Luverdense, que soma 34. Assim, uma vitória sobre os pernambucanos, somada a um tropeço dos rivais, tira o Figueira do Z4.

“A gente tem que vencer os jogos, colocar na cabeça que dentro de campo somos nós que temos que resolver. Colocamos o Figueirense nesta situação e nós que vamos tirar. Com dedicação, a torcida vem para o nosso lado. Em campo, cada um tem que fazer melhor”, finalizou.

A partida entre Figueirense e Santa Cruz acontece neste sábado, às 16h30 (de Brasília). Os pernambucanos, com 29 pontos, também precisam desesperadamente da vitória para respirar na luta contra a segunda queda seguida. Ambos os times estavam na Série A em 2016 e acabaram caindo.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários