plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Lewis Hamilton fará participação em jogo de vídeo game

Hamilton celebrou a parceria com Kazunori Yamauchi, produtor do jogo (Foto: Divulgação/Polyphony Digital) Enquanto Lewis Hamilton luta nas pistas pelo seu tetracampeonato na Fórmula 1, fora delas o britânico participará de uma nova experiência. O piloto f

Enquanto Lewis Hamilton luta nas pistas pelo seu tetracampeonato na Fórmula 1, fora delas o britânico participará de uma nova experiência. O piloto foi anunciado, nesta quinta-feira, como a grande estrela do jogo de vídeo game Gran Turismo Sport.

Hamilton será uma espécie de mentor do modo carreira. Por meio de vídeos de demonstrações e entrevistas, o piloto compartilhará um pouco sobre seu estilo de pilotagem, sua técnica e sua vida. O objetivo dos conselhos é fazer com que os jogadores melhorem seus desempenhos e aprendam bastante com o britânico. “Jogo Gran Turismo desde que eu era criança. Então, ser parte e estar no jogo tem sido uma experiência incrível”, comentou Hamilton.

O produtor da série Gran Turismo, Kazunori Yamauchi, celebrou a oportunidade de poder contar com a ajuda do tricampeão mundial: “Tinha uma ideia de como o Lewis Hamilton conduzia, mas a experiência de vê-lo conduzir ao vivo estava muito além das minhas expetativas. E fico muito feliz por poder partilhar a sua filosofia de condução com todos os jogadores do Gran Turismo”.

Esta não será a primeira vez que Hamilton participa de um jogo de vídeo game. Em 2016, o piloto da Mercedes fez uma aparição no jogo Call of Duty.

O jogo Gran Turismo Sport estará disponível exclusivamente para PlayStation 4 na próxima terça-feira, dia 17 de outubro. Nas pistas, Hamilton tem 59 pontos de vantagem para o vice-líder Sebastian Vettel e pode ser campeão já no próximo GP, nos Estados Unidos, caso o alemão não termine em posição melhor que o sexto lugar.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias