plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
MUNDO

Medina e Mineirinho avançam para terceira rodada na França

Gabriel Medina é o oitavo colocado no Mundial com 30,450 pontos (Foto: WSL/Sean Rowland) Com cinco dias de atraso, a etapa de Landres, França, do Circuito Mundial de surfe começou nesta quinta-feira. Entre os brasileiros, apenas Gabriel Medina e Ian Gouve

Com cinco dias de atraso, a etapa de Landres, França, do Circuito Mundial de surfe começou nesta quinta-feira. Entre os brasileiros, apenas Gabriel Medina e Ian Gouveia conseguiram avançar diretamente da primeira rodada para a terceira.

Enquanto o campeão de 2014 terminou sua bateria com 15,86 pontos à frente do francês Jeremy Flores e do italiano Leonardo Fioravanti, Ian Gouveia superou o australiano Mick Fanning e o português Frederico Morais após fazer 15,57 pontos. Entre os grandes nomes, John John Florence também avançou direto para o terceiro round.

Dos quatro brasileiros que entraram na água para disputar a segunda rodada, apenas dois avançaram. No confronto entre Filipe Toledo e Miguel Pupo, este levou a melhor por 12,27 a 8,50 pontos.  Quem também avançou de fase foi Adriano de Souza, que ganhou o duelo contra o australiano Josh Kerr. Já Jadson André perdeu para o americano Kolohe Andino. Os australianos Mick Fanning e Owen Wright também passaram de fase.

Ítalo Ferreira, Caio Ibelli e Wiggolly Dantas também estão no segundo round, entretanto o evento foi suspenso antes deles voltarem para a água. A princípio eles irão enfrentar Jeremy Flores, Conner Coffin e Bede Durbidge respectivamente na sexta-feira.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias