plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUNDO

Após cirurgia no joelho, central Thaisa volta a treinar com bola

Thaisa irá jogar no Brasil em 2018 após ser liberada pelo Eczacibasi Vitra (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press) Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. A central passou por uma cirurgia no j

Thaisa, bicampeã olímpica com a Seleção Brasileira de vôlei, voltou a treinar com bola nesta quinta-feira. A central passou por uma cirurgia no joelho esquerdo para fazer um transplante de cartilagem e uma correção no menisco em junho e o tempo de recuperação é estimado em seis meses.

A jogadora de 30 anos, que já operou os dois joelhos em 2015, havia se lesionado em janeiro enquanto defendia o Eczacibasi Vitra na Liga Turca e, posteriormente, agravou o problema ao jogar no sacrifício.

Nos vídeos em que Thaisa postou em suas redes sociais, ela faz cortes em cima de uma base, o que evita que ela tenha que dar saltos, e também faz recepções de manchete.

Até que não agredi muito a 🏐 ! Hahahahha 🤣😂 pra quem é até que tá Bom!!! Hahahah 🤣🤣💪😉

Uma publicação compartilhada por Thaisa Daher Pallesi 🥇🥇 (@daherthaisa) em

Além dos dois ouros olímpicos, defendendo o Brasil, a central conquistou cinco ouros e três pratas em Grand Prix, um ouro e uma prata no Pan-Americano, uma prata na Copa do Mundo e uma prata e um bronze em Campeonatos Mundiais.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias