Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Valdivia lamenta não classificação do Chile: “Só há dor e tristeza”

Quinta-Feira, 12/10/2017, 14:30:02 - Atualizado em 12/10/2017, 14:30:02 Ver comentário(s) A- A+

Valdivia lamenta não classificação do Chile: “Só há dor e tristeza” (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A não classificação do Chile para a Copa do Mundo de 2018 segue dando o que falar. Nesta quinta-feira, foi a vez de Jorge Valdivia, ex-jogador do Palmeiras e atual camisa 10 da seleção chilena, não esconder a frustração por seu país não estar no Mundial do próximo ano.

Leia mais:

Esposa de Bravo denuncia bebedeira e falta a treinos na seleção chilena

Na última terça-feira, o Chile acabou superado pelo Brasil por 3 a 0 no Palestra Itália, mas a derrota não foi a única responsável por tirar La Roja da Copa, já que outros resultados da rodada também contribuíram para que o país ficasse fora. Por isso, o meia lamentou os resultados.

“Só o tempo dirá se esta imagem poderá ser diferente. No momento, só há dor, impotência e tristeza, e apenas o tempo fará isso se acalmar. Se foi difícil estar fora, isso é muito mais. O que também fica claro é que a qualidade está intacta”, desabafou em uma rede social.

Valdivia não atuou em todos os jogos da seleção chilena nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2018. Após 18 rodadas, La Roja terminou na sexta colocação, com 26 pontos conquistados, os mesmos que o Peru, mas que se garantiu na repescagem pelo saldo de gols.

Veja abaixo o desabafo do Mago Valdivia. 

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários