Esporte / Mundo

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Thiago Neves comemora assistência e exalta atuações do Cruzeiro

Quinta-Feira, 12/10/2017, 14:05:02 - Atualizado em 12/10/2017, 14:05:02 Ver comentário(s) A- A+

Thiago Neves comemora assistência e exalta atuações do Cruzeiro (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

O meia Thiago Neves foi importante na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, fora de casa, na última quarta-feira. Ele deu a assistência para o tento marcado por Rafael Sóbis, que definiu o placar.

Após o duelo, o camisa 30 fez questão de elogiar todo o time pela atuação em Porto Alegre. Ele exaltou o poder de concentração da Raposa, que vive grande momento na temporada, inclusive com o título da Copa do Brasil.

“Estamos de parabéns pelo que mostramos, pelo futebol que a gente vem jogando. Todos os jogadores muito concentrados, determinados a cada jogo”, comemorou, falando ao site oficial do Cruzeiro.

Com o passe para Sóbis, Neves chegou a 12 assistências no Campeonato Brasileiro. O número foi exaltado pelo meia, que também lembrou da responsabilidade de vestir uma camisa tradicional como a da Raposa.

“Estamos jogando em time grande, campeão. Camisa muito pesada, então a cada jogo temos que mostrar trabalho e vamos tentar subir ainda mais na tabela. Pode botar na conta que são 12 assistências”, destacou.

Com o triunfo, os comandados de Mano Menezes foram a 47 pontos e assumiram, provisoriamente, a vice-liderança do Nacional. O Santos pode passar nesta quinta. Além disso, o Cruzeiro não joga no fim de semana, já que o duelo contra a Ponte Preta foi antecipado. Assim, pode perder mais postos na classificação.

Fonte: Gazeta Esportiva





Comentários