plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
MUNDO

Fábio Santos celebra segunda vitória seguida e vibra com gol decisivo

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG conquistou importante vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe superou o São Paulo, no Horto, por 1 a 0, e chegou à oitava colocação na tabela, somando dois triunfos seguidos. Autor do gol que deu o resultado p

Na noite desta quarta-feira, o Atlético-MG conquistou importante vitória no Campeonato Brasileiro. A equipe superou o São Paulo, no Horto, por 1 a 0, e chegou à oitava colocação na tabela, somando dois triunfos seguidos. Autor do gol que deu o resultado positivo ao Galo, Fábio Santos comemorou o bom momento do time e destacou a entrega do elenco.

“A gente vem tendo uma entrega incrível, tanto que não sofremos gols nesses três jogos e temos que agradecer ao pessoal da frente, que tem se dedicado bastante. A gente tem conseguido vitórias importantes, duas seguidas no Campeonato Brasileiro, e temos tudo para engrenar de vez”, declarou o atleta.

Mais uma vez, Fábio Santos converteu a cobrança de pênalti, chegando ao seu quarto gol desta maneira no Brasileirão. Mesmo sendo um dos principais batedores do time, o lateral esquerdo exaltou a chance de poder ir para a cobrança, já que outros dois atacantes também estavam no páreo.

“A estratégia é de treinamento. Tanto eu, quanto o Fred e o Robinho treinamos bastante. O professor deixou bem à vontade para qualquer um dos três bater e agradeço ao Fred, que me deu a oportunidade de bater. Estou feliz pela vitória, porque seria um pecado se não saíssemos vitoriosos daqui”, finalizou o lateral.

Pelo Brasileirão, o próximo compromisso do Atlético-MG será no domingo, às 17 horas (de Brasília), contra o Sport, na Ilha do Retiro. O Galo quer somar a terceira vitória seguida para colar de vez na briga pela próxima Copa Libertadores.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias