plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
MUNDO

Com dores, LeBron não disputará último jogo de pré-temporada

LeBron James foi campeão da NBA em três oportunidades (Foto: Gregory Shamus/GETTY IMAGES NORTH AMERICA/AFP) LeBron James não treinou nesta quarta-feira e não irá disputar a última partida de pré-temporada do Cleveland Cavaliers, que será realizada na sext

LeBron James não treinou nesta quarta-feira e não irá disputar a última partida de pré-temporada do Cleveland Cavaliers, que será realizada na sexta-feira, por causa de dores no tornozelo esquerdo, informou o treinador Tyronn Lue.

Além disso, o comandante da franquia de Ohio declarou que ele “não tem certeza” se o ala estará pronto para jogar na abertura da temporada, na terça-feira, contra o Boston Celtics, equipe do armador Kyrie Irving. “Ele passou por tratamento o dia inteiro. Então não tenho certeza se isso será um problema ou não”, comentou Lue.

Ao longo de suas 14 anos na NBA, LeBron James nunca perdeu a primeira partida de uma temporada. Ele perdeu duas semanas do training camp por causa de uma torção no tornozelo esquerdo no segundo dia de treino, contudo ele estreou na pré-temporada na última terça-feira, marcando 17 pontos e pegando cinco rebotes em 30 minutos na derrota para o Chicago Bulls por 108 a 94.

Tyron Lue ainda contou que o astro dos Cavs está “muito decepcionado” com a lesão. “Eu definitivamente queria me testar hoje (terça-feira) porque eu sabia que, se eu fizesse esse teste hoje, eu teria ainda uma semana até a abertura da temporada caso eu não dispute o jogo da sexta”, afirmou King James.

O técnico do time da Quicken Loans Arena terá J.R. Smith, que disputou a titularidade com Dwyane Wade, voltará a figurar na formação dos cinco que começam a partida durante a ausência do jogador de 32 anos.

Fonte: Gazeta Esportiva

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Mundo

Leia mais notícias de Mundo. Clique aqui!

Últimas Notícias